12 julho, 2013

As tatuagens de Miley Cyrus.


    Eu sou apaixonada por tatuagens, pois são marcas no nosso corpo de algo que "marcou" nossa vida de alguma maneira, o mais bonito de cada tatto é que além de um significado mundial, elas possuem um significado individual para cada pessoa. Miley Cyrus desde a sua primeira tatuagem não parou mais, ao todo são 18 tatuagens. E a cantora já declarou que nunca faria uma tatuagem sem sentido e que todos os desenhos ou escritas que ela marca em seu corpo, carregam algo importante pra ela. Por isso hoje o post vai mostrar as tatuagens da Miley e seus significados. Espero que gostem. 



Dream Catcher

    Em português significa "Apanhador de sonhos" amuleto da cultura indígena americana (ojibwa) que filtra todos os sonhos, impedindo pesadelos. É um objeto que normalmente é dado de presente, quem ganhou o coloca na maioria das vezes pendurado em cima da cama, e a lenda diz que os sonhos ruins ficam presos em suas teias. Este Dream Catcher tem 4 penas, que segundo a cantora, representam seus irmãos, e foi feito com o intuito de protegê-los. Um amor <3. A tatuagem foi feita do lado direito, na altura da costela. 


Frase de Theodore Roosevelt 

    A tatuagem foi feita na parte inferior do braço esquerdo, a frase foi dita por Theodore Roosevelt ex-presidente dos Estados Unidos. A cantora não disse nada sobre a tatuagem, mais esta fala por si mesma.

                                                                      Frase 

 So that his place shall never be with those cold and timid souls who neither know victory nor defeat 

                                                                   Significado. 

Que a sua postura não seja nunca a dessas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota.


Números Romanos e Arte de Leonardo da Vinci. 

    Os dois foram tatuados no ante-braço direito, Os numerais são “VIIXCI”, que são os números 5, 1, 1, 10, 100, e 1. “VIIXCI” não é um numeral romano válido, representando qualquer número por si só. Por isso não se sabe exatamente o que significa. O coração anatômico é um coração humano visto dos dois lados na sua forma mais verdadeira, porém não se sabe exatamente o que significa para Miley. 


Coração. 

    O desenho é compartilhado com os membros de sua família. Todos eles tem um coração em algum lugar de suas mãos, exceto sua irmã mais nova , Noah e de Braison, que não aderiu ao coração. Seu pai, Billy Ray Cyrus, tem a tatuagem entre o polegar e o dedo indicador, o mesmo lugar onde Brandi Cyrus, também tatuou o coração. Tish, mãe de Miley, tem a tatuagem em seu dedo mindinho, como Miley. E seu irmão Trace Cyrus tem um coração preenchido "pintado" de preto em seu polegar.


Olho grego. 

 Este símbolo era inicialmente usado em rituais islâmicos, e acredita-se que ele trás sorte e protege contra a energias negativas. Em inglês "evil eye". Aqui somos acostumadas a usar o olho grego em pulseiras e colares, pra tirar aquele "mau olhado" aquela invejinha básica. 


Love

    O que Miley disse sobre a tatuagem em sua orelha - 
“Eu tenho ‘Love’ aqui mesmo (na orelha) para bloquear toda a porcaria que todo mundo joga em meus ouvidos … Eu realmente não ligo pra isso. Você só deve ouvir as coisas que vem das pessoas que verdadeiramente te amam. [...] Há muita negatividade no mundo e só o que você precisa ouvir é todo o amor. As pessoas tentam me dizer, ‘Eu acabei de ouvir alguém dizer isso ou aquilo sobre você’, e eu simplesmente ignoro porque é irrelevante. O amor é o que faz o mundo girar, e isso é tudo o que precisamos nos focar. “

Just Breathe

    Em português significa "Apenas respire" e é o slogan da Fundação de Fibrose Cística. É em homenagem a sua amiga Vanessa, que morreu dessa doença. É também em homenagem aos avós de Miley onde ambos faleceram de câncer pulmonar. E foi feita perto do coração pois, é o lugar onde eles sempre vão estar. 


Love never dies

    Foi feita em homenagem a seu falecido avô, e quer dizer que o amor nunca morre. Que como disse em entrevista as pessoas podem morrer, mais nunca irão te abandonar. 


Bad

    "Bad" que traduzido fica "mal", a cantora não disse nada porém suspeitam que seja uma tatuagem em homenagem ao rei do Pop, Michael Jackson, pois um dos seus álbuns se chama Bad, vale lembrar que Liam também fez uma tatto assim. E ai o que acham ?


Símbolo da igualdade. 

    Que para Miley significa que todo amor é igual. Uma declaração a favor da legalização do casamento gay. E mais tarde ela disse disse à revista Glamour: “Quando eu compartilhei uma foto da minha tatuagem em minha página do Twitter e disse: “todo amor é igual”, um monte de gente zombava de mim, eles disseram, “O que aconteceu com você? Você costumava ser uma garota cristã! “E eu disse:” Bem, se você fosse um verdadeiro cristão, você deveria rever seus conceitos. Cristianismo é sobre o amor.”


Karma

A palavra “Karma” vem da língua indiana que quer dizer “ação e transformação”. A lei do Karma, ou carma, em português, também diz que “você colhe o que planta”, sendo assim, qualquer ação própria realizada no presente, seja boa ou ruim, terá consequências boas ou ruins em um futuro próximo ou distante.  O karma significa também parte do namyohorengekyo, o principal mantra budista ou a parte da flor de lotus, tudo na vida tem volta, ação e reação


Símbolo Om

Om é um símbolo sagrado no Hinduísmo. É um som ou vibração que representa a energia divina. Para os budistas e hindus, significa também a música que rege sua fé, mantra da música e do som.

Foto de um FC brasileiro da cantora
Caveira Mexicana

Detalhe - estou apaixonada por essa sandália <3 Muito longe dos significados de caveiras essa representa a ironia, o humor e o sarcasmo que se mostram diante de diferentes dificuldades, desconfortos e angústias que amargam nossas vidas e não são tão graves como parecem. Liam também fez uma igual.

Foto de um FC da cantora
Símbolo da Paz

O “Peace Sign” ou “Sinal da Paz” foi feito porque Miley deseja a paz mundial.


Âncora. 

    Que todos devem saber que foi feita no Brasil, e segundo ela fez como lembrete para sempre ter os pés no chão. É também um símbolo de fé e porto seguro, para se lembrar que sempre pode contar com as pessoas que realmente ama e estão do seu lado nos momentos mais complicados.

Foto de um FC brasileiro da cantora
Cruz

    A cruz significa que tem fé em Deus e que acredita nele e em sua palavra.


Flechas. 

Segundo a tatuadora, Kat Von D, a tatuagem é um símbolo de amizade.

    São tantas tatuagens, que me lembrem se eu esqueci alguma rs. E ai meninas quais vocês fariam ? Eu bem que queria fazer algumas, porém morro de medo, não suporto sentir dor! Beijos. 

14 comentários:

  1. Amei o post, fiquei morrendo de fazer a "Just Breath" haha
    Seguindo aqui (:
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu fiquei morrendo de vontade de fazer um monte de tatuagens iguais quando fiz esse post, "Just Breathe" tem um significado muito LINDO *-* Brigada por seguir linda. xoxo! Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado do post rs

      Excluir
  2. São muito lindas as tatuagens dela ♥
    Obrigada pela visita no meu blog :)
    De Garota; Blog & Facebook Ate Mais ♥ !!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu não sabia que ela tinha tantas tatuagens! Uma conhecida minha fez uma na orelha escrito "love" igual a dela. Tambem fiquei com vontade de fazer varias, mas e a coragem? hahahah

    beijos!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho coragem mesmo, falou que é pra doer eu to fora sabe :( mas a vontade também é grande kkkkk Beijos.

      Excluir
  4. Acho super legal isso da família fazer a mesma tatuagem :3 Tenho uma amiga que ela e as 3 irmãs fizeram o "laço do amor perfeito" (não tenho certeza se esse é o nome) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar pra ver a foto, porque ainda não tinha ouvido falar dessa tatoo. Acho lindo a família fazer *-* Mas na minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu pai nunca iria fazer, e minha mãe é super mole igual eu rsrs. Só a minha irmãzinha que eu tenho ctz que faria rsrs.

      Excluir
  5. OMG! Não sabia que ela tinha tantas tatuagens, no sério! Só sabia da de coração, do dream catcher, do just breathe e da frase. MILEY LINDA!!!!!!!!1 Achei fofo que todas as tatuagens têm um significado forte, mas nem todas eu faria. Me preocupa que a Miley esteja se estragando ultimamente :(
    p.s: essa do LOVE é a melhor! Amei! QUERO FAZER!!!!!!!!!!!
    P.s2: MEU BLOG NUMA LISTA DE "RECOMENDO"??? ONDE?? QUE LEGAL!!! UERHAIUSHUD

    Hey Debee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver são muitas né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todas tem um significado muito lindo, e se eu tivesse coragem com toda certeza eu faria! ISSO MESMO *-* SEU BLOG EM UMA LISTA DE RECOMENTO!!!!!!!!!!! Né concordo mesmo, eu gostava tanto de quando ela era a Hannah, e de quando ela fez o filme... E agora ela bem meio que se perdendo rs. NOSSA........ brigada mesmo, eu nem sabia que tava com esse negocim de colocar as letras.. mas já tirei, Muitíssimo obrigada *-* Beijos. Adoro seus comentários

      Excluir
  6. OH, P.S: Flor, aqui é lindo! E você é linda, essa foto de perfil me mata. Amei tudo! Só te dou uma dica: tira o "captcha", que é essa verificação de letras dos comentários!!! Muita gente deixa de comentar por isso =/

    Hey Debee

    ResponderExcluir
  7. Eite, mas quanta tatto, hein?!! Elas são bem bonitas, mas eu não faria em mim! Ainda mais 18! hahaha Gata, adorei seu post!! Venha conhecer o meu!! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitas mesmo, mas todas com um significado muito lindo, mas concordo kkkkk 18 é demais rs. Brigada linda, pode deixar vou visitar seu blog. Bjs!

      Excluir
  8. Gente, morria e não sabia que ela tinha tantas tatuagens! Só que são tão pequenininhas! Sou fã das grandes, porém não sei se teria coragem de fazer!
    Beijos,
    http://www.futilmentefalando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir