07 julho, 2013

Inspiração do dia: Printed Pants

    Queridinha das It Girls as calças estampadas continuam com tudo, e vim aqui deixar algumas fotos pra inspirarem vocês na hora de montarem seu look, afinal as calças são lindas mas devemos saber usar. 


    Essa foi a combinação mais linda que eu achei, uma cor bem neutra na blusa e a calça estampada de florzinhas, e a bolsa de franja, com sapatilha, ficou "Vintage" e lindo! 


    E pra quem tem dúvida se as estampas aumentam a perna é verdade que temos sim essa impressão então para isso segue se a dica pernas grossas - estampas pequenas, e pernas finas estampas mais amplas.


    Minhas estampas preferidas são de florzinhas mais vintage, animal print, dominando o de oncinha neutro, e as de estampa étnica são as minhas preferidas, e as de vocês, quais são? 


    Pra você que tem receio de combinar peças que ao ser ver são "perigosas" a dica é usar blusas com cores neutras em sua maioria, ou tons sobre tons. 


    Quem também resolveu aderir a essa moda foi a minha prima, minha mini fashionista! <3

                                                                                                                                                                                     
 

    Quero ate ver quando crescer rsrs... Espero que tenham gostado, e me desejem sorte no vestibular de medicina amanhã, xoxo. 

4 comentários:

  1. Vi esses dias que calças estampadas são boas para quem é magra e quer transmitir que tem pernas grossas rsrs Adorei, pois sou magrinha e adoro essas estampas. Que bebê liinda, o maiô dela é um luuxo! :) Aaah, Boooa Sorte no vestibular, você é sim capaz de tudo!!

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, e pra quem é magrinha igual citei é melhor que as estampas sejam mais amplas, eu tenho a perna um pouco grossa por isso prefiro as estampas menores *-* Ela é linda né não rsrs, e uma mini consumista já kkkkkkk. Brigada linda!!

      Excluir
  2. Eu amo calças estampadas! Mas é como você mesma disse, nem toda estampa fica boa em pernas grossas! Sua prima é linda!! hahaha
    E toda a sorte do mundo no vestibular pra você! =]]
    beijos!!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a coisa mais linda, ainda mais com estampas florais e étnicas são as minhas preferidas *-* Ela é uma gracinha né não ? rsrs. Brigada linda :)
      Beijos!!

      Excluir