01 julho, 2013

Like a: Marina Ruy Barbosa

    Quem aqui acompanha novela ? Pois bem, quem acompanha as novelas acabam ficando por dentro de tudo que rola do mundo da moda, tem aquelas personagens Bapho que sonhamos em ter todo o closet, e é assim que vejo a Nicole de "Amor a Vida". Eu vivo caindo de amores por todos os vestidos que ela usa, (claro alguns nem tanto, vai de gosto) mais na maioria são roupas lindas, e que desejo pra mim. 

    E não é só na novela que a atriz Marina Ruy Barbosa se veste bem não, fora das telinhas ela da um show, e nos mostra como é estilosa, por isso resolvi mostrar alguns (os que eu mais gosto) modelitos da atriz, e comentar! 



Normalmente se deve ter muito cuidado com a mistura de cores. Não queremos ninguém aqui fantasiado pro carnaval antes da época, não é mesmo? Eu simplesmente amei a mistura de cores, e os acessórios ajudam a dar um complemento para o visual. AMEI 


Uma aposta no visual todo White também é uma boa. 



    Uma boa dica é sempre ficar de olho em peças-chaves, e ver se possuí algo parecido, por isso é sempre bom guardar fotos no back-up do computador, ou ate mesmo imprimir e montar um mural com suas inspirações, quando estiver em dúvidas já sabe onde procurar! 



Quando atriz ou qual It Girl inspiram vocês ?  Xoxo! <3 A Garota Clichê. 

2 comentários: