01 julho, 2013

Stupid things!



   São pequenos detalhes que me fazem acreditar que sou extremamente sortuda, e isso não tem nada haver com dinheiro, ou status! Muito pelo contrário, as melhores coisas da vida estão sim nos pequenos detalhes (bastante clichê eu dizer isso certo?) , e só percebemos isso quando estamos a um passo de tudo desmoronar, ou de perder aquilo que gostamos. 

    Eu andava totalmente perdida (tendo uma péssima semana) que diga se de passagem era nada mais nada menos do que pura preguiça e falta de vergonha na cara. Estava me distanciando de quem mais me importava, e achava que estava sim tendo aqueles "Dias impossíveis", sabe quando sua cabeça parece não mais aguentar, e querer explodir de tanta dor ? De pensar em jogar a toalha e gritar "EU DESISTO" ? Pois bem, eu me encontrava exatamente desta maneira. 

    Pressão na escola por querer entrar em uma boa faculdade quem ainda não passou certamente irá passar, alguns problemas alimentares e aquele blá blá blá de quem só inventa desculpas esfarrapadas para se livrar de algo, ou apenas tentar se alto ludibriar e deixar pra depois. Opa, essa sou eu!


   
Porém acontecimentos são fatos que nos acordam pra vida, e nessa semana levei uma chacoalhada daquelas, que não me fez acordar pra vida isso eu já estava! Mais me fez perceber que existem pessoas que tem problemas de verdade (bem maiores) , e que eu estava apenas sendo molenga e ao invés de correr atrás do que eu quero, de lutar pelo que eu quero, e de dar amor à quem estava do meu lado eu estava jogando a toalha pro alto. E aqui estou eu, começando a fazer parte do que eu quero, pois ainda existe muito mais. Este é o pequeno passo, e pretendo continuar firme, e com essa garra que estou tendo agora! Aguardem. Xoxo

2 comentários:

  1. Oi, muito legal seu post, adorei!

    Me visita também, http://umrelicariodeideias.blogspot.com.br/ , se curtir me segue e deixa um recado por lá também!
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Brigada! Visitei e Já estou seguindo Carina. E também deixei um recadinho, muito obrigada pelo comentário, acho que é isso que nos impulsa a continuar escrevendo rs, ainda mais comigo que é o primeiro blog e ainda esta no primeiro post rsrs. Ate mais.

    ResponderExcluir