04 julho, 2013

Uma família em apuros.


    Uma família em apuros conta a história de um casal Artie (Billy Crystal) e Diane Decker (Bette Midler).  Artie é demitido de seu trabalho como comentarista de basebol, e precisa contar para sua mulher, durante esse período sua filha casada e já com sua família morando em outra cidade precisa ir com seu esposo para uma viagem e precisa que seus pais ajudem a cuidar dos seus filhos durante sua estadia fora, porém ela sofre de um grande problema, que é confiar em seus pais, e acredita que eles não conseguem educar adequadamente, e por ai se segue uma ótima atuação e um enredo incrível. 


    No começo achei que seria um daqueles filmes sem graça e com uma história bem com, bom me enganei completamente, o filme me fez perceber que a família hoje em dia esta mudando, mas isso faz parte , o preocupante é que não estamos dando tanto valor a família, estamos deixando como segundo, terceiro ou quarto plano... Quando o certo seria a família em primeiro lugar, e isso é o que me deixa bastante intrigada. Durante o filme consegui analisar a crítica que fazem quanto ao novo jeito de se educar os filhos, o não a palmatoria, e quando dizem que se deve ouvir seus filhos e usar palavras que os façam tentar entender o que é certo ou não, e todos aqueles novos métodos educacionais. 




    Voltando ao filme, os avós que agora tem a missão de cuidar de seus netos que quase não veem querem ser amados e se sentirem acolhidos por seus netos, e por isso vão aprontar poucas e boas para conseguirem. Mostra também os problemas que cada um dos filhos do casal possui, Barker possui um amigo imaginário e acredite isso era render enormes risadas, e pensamentos "Caramba" , e todo o processo de aperfeiçoamento na história do garoto com seu amigo imaginário. Harper uma garota que se dedica ao máximo em seu dom, que é tocar violino maravilhosamente, porém começa a se esforçar de mais por conta de pressão da sua mãe, e acaba perdendo algumas coisas valiosas, como a sua diversão, e o que se segue em sua vida é "uau", Turner um garoto lindo mais que é gago, acho que ele foi o que mais me deixou comovida, e emocionada! E ainda conta com detalhes o afastamento de Alice a mãe das crianças com os seus pais e o caminho que a faz melhorar como mãe, filha e esposa. Vale a pena assistiu viu meninas. 


    Retroceder quando ao quesito importância da família seria um bom caminho, afinal são eles que estão do nosso lado em todos os momentos, então devemos valorizar a nossa família. Durante o filme eu não consegui ficar séria, pois é uma comédia bastante elaborada que nos faz rir bastante, em outros momentos nos deixa com uma leve vontade de chorar! Achei incrível o filme e indico que vejam e que consigam analisar e fazerem críticas quanto o jeito de se educar e quanto ao valor que estamos dando a família. 


Trailer Oficial - Uma família em apuros.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário