22 agosto, 2013

Olha quem resolveu aparecer!!

    Olha quem resolveu dar as caras por aqui, ando muito sumida desde as férias, e por uma ou muitas boas razões, primeiro que eu fiquei sem internet (deu pani na internet aqui em casa, e só resolveu agora) depois que foi época de pecuária e tudo foi bastante corrido, e agora por fim... As aulas infelizmente voltaram e estou me dedicando ao máximo pra conseguir passar pra faculdade de Medicina. Ou seja, só vou voltar a dedicar-me ao blog quando eu conseguir passar, e espero que eu consiga no começo do ano que vem, sem precisar mudar de cidade para fazer cursinho! E enquanto isso vou de vez enquanto soltando alguns pot's. 

    Como fiquei muito tempo sem aparecer por aqui vou atualizar com algumas fotos das minhas férias, e algumas de quando as aulas voltaram! Espero que gostem (:
    

Manu a afilhada mais linda! 


Chará, e prima! <3


Amor <3
Fotinhas da pecuária! *-*

Sisteeeeeeer!

E essas foram algumas fotos que podem mostrar o que foi minhas férias, bom quando eu voltei tinham 7 comentários no post sobre as tatuagens da Miley, amei de coração todos, e vou responder cada uma! E com certeza haverá mais post's desse jeito, beijão meninas, e ate o próximo post! *-* xoxo. 




3 comentários:

  1. Adorei as fotos e você é linda em menina!

    Beijos, ♥
    www.paaradateen.com
    www.instagram.com/_luanaamarques

    ResponderExcluir
  2. Que ótimas fotos! <3 Boa sorte com os estudos, querida!

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Flor, obrigada pelo que você disse! Tanto me motivou quanto me mostrou que não só eu passo por essas vontades de reorganizar o blog e tal. É exatamente a situação de agora. Beijo <3
    p.s: flor, você é tão linda em todas as fotos D:

    Hey Debee

    ResponderExcluir