16 novembro, 2013

Voltando aos poucos...

    Vem chegando o fim do ano e eu resolvo voltar com o blog, a correria do dia-a-dia continua enorme, e a rotina de estudos vem junto... Ainda mais em época de vestibulares (me desejem boa sorte, e torçam por mim).
        E por isso hoje vim aqui postar um look que usei pra ir no cinema, bem simples mas que é bem prático, e bem fresquinho, o que vem sendo pedido pois QUE CALOR é esse ? E como eu não tinha pensando em colocar essa foto no blog o look foi tirado no espelho mesmo, bem clássico!
 
 
Blusa: Calvin Klein ; Saia: Calvin Klein ; Cinto: Hermes e Sandália: Up


        Foi só mais uma palinha, logo mais trarei post's mais interessantes do que só Looks que eu usei. Pra quem quiser acompanhar um pouquinho dessa rotina de fim de ano segue no twitter: @Kaguimaraes ou no instagram: @karollinegc. Xoxo!
   

 

2 comentários:

  1. Estou muiiiiito feliz com a sua volta , por favor volte mesmo ! Muita saudade desse blog lindo e maravilhoso que é o Garota Clichê , volte namoral *o*
    com seus posts divos e super legais :)
    Beijooos!

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii, fico muito feliz com seu comentário, porque de verdade eu amo teu blog, você é muito criativa, e se tornou uma parceira. Brigada por todos os comentários, e pode deixar que vou voltando aos pouquinhos porém voltando com tudo, Brigada pelo carinho linda. Beeeeeijos.

      Excluir