29 dezembro, 2013

App da semana: Camera+


   Oi meninas, hoje vim mostrar uma nova "Tag" cuja finalidade é toda semana apresentar a vocês um aplicativo que eu uso e que adoro. O primeiro que decidi trazer pra vocês já é bastante conhecido, o famoso "Camera+", eu sou fanática por fotos, sou daquelas que se saio sempre estou com a câmera ou com o celular pra registrar todos os momentos, e posto tudo no instagram (segue lá: karollinegc).

    Muita das vezes vou dizer que morro de preguiça de editar as fotos em aplicativos separados, e acabo colocando os efeitos disponibilizados no instagram mesmo! Porém sempre que tenho mais tempo, e paciência eu vou em todos os aplicativos de fotos que tenho em meu celular e edito a mesma foto, pra ver qual efeito fica melhor. E o meu preferidinho esta sendo o Camera+, é um aplicativo pago, porém compensa muito comprar!

    São 45 filtros disponíveis, porém 18 desses são pagos, 16 cenas (que são como filtros, existem aquelas que deixam as fotos mais claras, mais escuras e etc). Além de você poder editar as fotos manualmente, podendo editar a nitidez, a saturação, contraste, o brilho o foco e a exposição. É um dos aplicativos mais completos que eu possuo, e indico sempre.

 
     Quando me falavam desse app, eu imaginava que era muito difícil de se usar, mas percebi que é bem simples, e ate mesmo uma leiga (como eu) sabe mexer, e editar com louvor todas as fotos, sem o menor problema! Meus filtros preferidos são: HDR, Subexpos. cor, Cross Process, Cobertura, Cromo, Hora mágica, Lo-Fi ().
 
    Então essa é a minha dica de aplicativo da semana, comentem com mais aplicativos, de fotos e outros, adoro conhecer novos aplicativos. Beijos, espero que tenham gostado! Xoxo.

10 comentários:

  1. Só para iphone né? Poxa ;/
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra android tem o Camera+ (Camera Studio). Vou fazer um post de app's de fotos para android. Obrigada pela visita. Beijos! *-*

      Excluir
  2. Ultimamente não tenho baixado muitos aplicativos (falta de espaço, eheh) e o único de edição que tenho no celular é Pixlr Express, já muito conhecido. Não conhecia este, mas já adorei só pelas suas edições!
    Karol, muito obrigada por todo o carinho comigo e com o blog, viu? Fiquei muito feliz com os seus comentários por lá e espero te ver mais vezes; serás sempre querida. <3
    Ah, você tem twitter, facebook...?

    Tudo de bom e um próspero ano novo!
    World Cutest | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, muito conhecido, mas acredita que eu ainda não conhecia esse editor, e como uma maníaca por editores vou baixa-lo. Acredite ou não, acho que tenho uns 10 aplicativos só de fotos, e uns 5 de jogos, mas o primordial pra mim são os de fotos (❤). Estou muito muito feliz pelo seu comentário no meu blog, é ótimo ver alguém que você gosta e admira dando um pouquinho do seu tempo em meu blog. Muito obrigada!! Pode deixar que sempre estarei comentando no seu blog (lindo). Tenho sim, já irei de seguir em todas as redes sociais viu. rs

      Feliz ano novo, tudo de bom, e que todas as tuas metas e sonhos se concretizem!

      Excluir
  3. Adorei a idéia, agora falta só o iphone. kk. Adorei seu blog, muito lindo. Seguindo, se puder retribuir, beeijos. http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, vou postar aplicativos bons que não são somente pra iphone ( tão bom quanto os de iphone). Brigada pela visita, e ainda mais pelo comentário e também por seguir. Pode deixar que irei retribuir sim. Beijos.

      [i]Feliz ano novo, tudo de bom, e que todas as tuas metas e sonhos se concretizem![/i] ♡

      Excluir
  4. Oi Karol! Gostei muito da dica, mas o meu celular é Android, vou procurar apps parecidos.
    To seguindo (o blog e o seu insta, hahaha). Beijos..
    Feliz Ano Novo! *-*
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi (nome igual o da minha prima, ate o sobrenome *-*). Vou conversar com alguns amigos que tem Android e vou dar dicas pra ele também. Também estou seguindo seu blog, e vou seguir seu insta!! Adoro seu blog. Beijos!

      Feliz Ano Novo ❤

      Excluir
  5. Adorei o seu blog! De verdade! Já estou seguindo! Você poderia retribuir e curtir a página no face, por favor? Não custa nada, é só um click... :P Muito obrigada e parabéns pelo blog! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada por teres adorado o blog! Pode deixar, vou fazer isto! Beijos <3

      Feliz Ano Novo <3

      Excluir