20 dezembro, 2013

#Formatura

                                                          Formatura "Cpmg"

   Uma professora vivia dizendo, "Porque formatura no terceirão?", ela ate me pegou com tal comentário, então como uma boa ouvinte, fui conversar com a minha mãe, pra ouvir outras opiniões, e concordei com suas palavras, a formatura do terceiro ano não significa uma formação profissional, afinal não se pode seguir carreira. Todavia, significa uma despedida dos seus colegas, que por tantos anos te aguentaram com aquele mal humor matinal, aquele sono, aquelas perguntas bobas, como "Que horas são? / Falta quanto tempo pra acabar essa aula? / Tinha tarefa pra hoje? / Me empresta suas listas?"

    Ei de guardar em minha memória todos os momentos, todas as idas a coordenação reclamar de algo, todas as brincadeiras em sala de aula, todas as gafes já cometidas, cada momento de cooperação, cada pessoa (por mais distante que fosse de mim), cada professor, que de uma certa maneira me marcou, me ensinou. A partir do termino do ensino médio cada um seguira um caminho diferente, partira em busca do seu sucesso. E a formatura é uma despedida, uma comemoração por tanto tempo juntos, tantas amizades feitas!

                                                           Minhas formandas! <3

    Infelizmente a minha turma do ensino médio sempre foi bastante desanimada, desde quando mudei no nono ano de escola peguei a turma mais desanimada de toda escola (acreditem) e como já se era de imaginar não tivemos formatura (apesar de amar todos da minha sala, fiquei bastante triste claro!).
 
    Eis que me chamaram pra ir na formatura do meu antigo colégio, e claro na hora me deu aquela super vontade de não ter mudado de escola... Ainda mais quando me falaram "Nossa Karol, era pra você estar participando da formatura". De qualquer modo eu curti junto com todos, cada detalhe e cada momento, e fui uma das últimas a saírem rs. E claro, chorei bastante, porque a turma formanda estudou comigo do quinto ao oitavo ano, e nunca perdi contato ou me esqueci deles, por isso foi tão emocionante pra mim.

 
 
 
  
Minha outra paixão esta sendo esse anel articulado <3
 
Conjuntinho escolhido! <3 Estou in love. Sei que foram muitas fotos, mas simplesmente gostei de todas, e resolvi colocar as melhorzinhas.


 
     A melhor amiga formanda! Nessa hora o salto já não estava mais presente, e portanto tive que me render a famosa rasteirinha, mas a #dica é leve uma sapatilha, assim quando o salto já estiver no limite da dor, coloque-a, você continuara linda!
 

4 comentários:

  1. Que vestido lindo/perfeito/divo/maravilhoso *o*
    Também não vejo muito futuro em formaturas de terceirão, mas aposto que pra compensar a que você não teve, a sua da faculdade vai ser demais. Espero, hehe.
    Beijos ----> http://www.h-eyisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Brigada!! Sim, eu penso da mesma maneira, e formaturas de faculdade são emocionates né não ? *-* Brigada pelo comentário aqui no blog linda. rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela formatura gata! Adorei seu blog, já estou seguindo! Quando puder dá uma passadinha lá no meu! Bjs http://qualquerinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Brigada linda, apesar de não ter sido a minha formatura #triste. Mas aproveitei como se fosse, pode deixar que irei sim rs. Beijos.

    ResponderExcluir