26 dezembro, 2013

Merry Christmas

    O Natal é uma data religiosa, em que comemoramos o nascimento de Jesus. Porém com toda a ideia capitalista muitas pessoas esquecem o verdadeiro significado desta data. Com toda certeza é muito divertido ganhar presentes, fazer amigo secreto, ou amigo da onça, e todas aquelas brincadeiras típicas de natal.

    Porém, devemos todos sabermos e compreendermos o significado do natal, e agradecermos por tudo que acontece conosco. Na minha família toda a noite do dia 24 ao dia 25 nos passamos em casa de amigos, aquela festona, e na manhã do dia 25 nos juntamos na casa de alguém e fazemos um almoço em família.

    Mas nesse natal foi bem diferente, pois foi na minha casa, e pessoas que normalmente não viriam acabaram vindo, e pra mim foi muito importante. Como sempre, o que me sobrou foi tirar fotos em frente ao espelho (bastante clichê), porque eu sempre me esqueço de arrumar cedo e pedir pra alguém tirar as fotos pra mim.

    Vestido - Authoria ; Sandália - Vicenza



                                                                     

2 comentários:

  1. hehe que bom que sou Natal foi bom!
    Gostei das fotos, e não acho que tenha muito problema em ser no espelho ;)

    beijos,
    feliz 2014!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque quase sempre fotos de looks não são do espelho, mas quem se disponibiliza pra tirar as fotos pra mim né :( kkkkkkkkkkk
      Beijos, feliz ano novo! Obrigada pela visita.

      Excluir