12 dezembro, 2013

Momentcam

    Hoje vim aqui dar dica de um aplicativo que achei bastante legal, pra sair da mesmice das fotos do instagram, alguns amigos começaram a postar uns desenhos que são copias dos rostos. Então uma amiga colocou uma foto, e eu fui perguntar pra ela, então ela disse pra eu baixar, e como sempre segui o conselho, e adorei, passei horas tirando fotos e modificando algumas coisas.







    Basta você tirar uma foto do seu rosto, e então o desenho já esta pronto, e depois é só começar a mudar algumas coisas, e postar se gostarem. Pode-se mudar o estilo do cabelo, o background, a sombrancelha, e a boca... Vale a pena, agente se diverte muito. Quem baixar e gostar comenta aqui. Beijos!

3 comentários:

  1. Tá todo mundo fazendo né? Fica fofo *-* já segui seu blog, poderia retribuir?
    Beijos
    http://glamourgirlofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, está TODO mundo usando esse aplicativo, né? Já vi em vários lugares e no instagram tem várias fotos de todo mundo hahahhaa. Mas acho super legal, mesmo ainda não tendo feito a minha :D

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas (Sofia Mota e Nathália Crosciati) não estou conseguindo responder os comentários separadamente :( prometo arrumar isso kk. Enfim ta todo mundo colocando mesmo (é febre, pode ser que isso acabe rapidinho) mas convenhamos que é muito legal.

    ResponderExcluir