01 janeiro, 2014

Happy New Year #Vemcomtudo2014



    Oi meninas, e ai como foi a virada de ano de vocês? Bom a minha foi bastante agitada, passei em um clube da minha cidade (e meus pezinhos não estão sentindo nada).

    Hoje é o primeiro dia de um livro, livro o qual por capítulo existem 365 páginas, muitos reclamam a todo momento que querem que o ano acabe logo, ou da às graças já que tal ano acabou. Mas convenhamos que somente nós podemos ditar que o ano seja bom ou ruim, por isso curta cada momento, e faça valer a pena os momentos que lhe são proporcionados.

    Por um momento se esqueça das reclamações e faça agradecimentos, por teres tudo que tens, por teres amigos maravilhosos, aqueles poucos que são contados nos dedos, mas que te fazem sorrir te fazem bem em todos os momentos, agradeça por sua família, e pelos momentos juntos! Existe tanto para divertir, que isso só cabe a ti mesmo.

    Por fim, quero agradecer a cada comentário que já tive aqui no blog, é incrível ver que as pessoas realmente leram o que eu postei e que gostaram e por isso comentaram. Espero que nesse ano eu faça valer ainda mais a pena tudo que me é disponível, e espero mesmo que eu poça continuar postando sempre no blog, é um hobbie que virou paixão, é incrível poder dividir um pouco das minhas paixões, dos meus pensamentos e do meu dia-a-dia com vocês!

                      
                                                    Snap com o look de ano novo rs!                  


Primeiro bom dia de 2014!



    E por fim uma "selfie", bom meninas e foi assim o meu ano novo, não tirei fotos com o pessoal, porque ninguém parava quieto. Se escreverem sobre o seu Ano Novo me mandam os link's nos comentários, e se quiserem o meu Snap é (karollguimaraes).

10 comentários:

  1. Meu, você se veste muito bem, sério ushdsuhdush E é muito bom mesmo quando você vê que seu blog ta evoluindo, e que as pessoas estão passando a conhecer, deixa a gente animado. E você e seu namorado juntos são muito fofos hahahahaahah

    Beijos, @WonderlandWD  <3
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaaaaaaaa! É muito bom, eu fico tão feliz quando vejo que o blog teve visualizações e quando tem comentários então eu fico mais feliz ainda, ainda mais quando eu vejo que leram todas os meus devaneios rs. Brigada hahahahah <3 Beijos

      Excluir
  2. Ai, que lindaa! Adorei o look, flor! Feliz 2014! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/2014/01/playlist-bem-vindo-2014.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaaaaaaaaaaa! Pode deixar vou lá ver. Feliz 2014. Beijos <3

      Excluir
  3. Seu cabelo é lindo! Seu ano novo deve ter sido tão bom quanto o meu (primeiro ano novo com meu namorado!. Bem, espero que seu 2014 seja incrivel, e que aconteça tudo de bom na sua vida!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda! Foi muito bom sim, e também foi o meu primeiro ano novo com meu namorado kkkkkk, tudo de bom pra ti, e muito obrigada pelo comentário aqui no blog! Beijos <3

      Excluir
  4. Amei suas fotos, você é linda e o seu look de reveillon tava lindo também *-*
    Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa Gabi, sabes que adoro teu blog neh ? *-*
      Beijos <3

      Excluir
  5. Adoooooooorei seu look, mt perfeito *-*
    Adorei seu blog! Te espero no meu tbm flor..

    Se me seguir, te sigo de volta!
    Beijos

    http://thingsgrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, awn é muito bom ver que mais pessoas gostam do meu blog! Pode deixar irei ver o seu!! <3 Beijos.

      Excluir