04 janeiro, 2014

Stay Strong - 365 dias do ano.

 

     "Para a mega-estrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras.  Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter.  Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória." 

    Essa é a sinopse do livro escrito por Demi Lovato, lançado pelo selo BestSeller. 365 dias do ano é um livro com pensamentos e reflexões da própria cantora para cada dia do ano.
 
    Procurando por dicas de livros em blogs eu encontrei um post no blog Quando 18 falando sobre o livro da Demi, de começo eu pensei que seria uma daquelas autobiografias, mas de qualquer modo me interessei bastante, porque eu sou gosto de ler livros sobre autoajuda, ou livros que contem histórias verídicas (gosto de ler todos os tipos de livro! Acreditem!). Resolvi pesquisar mais sobre o livro antes de comprar.
 
    Eis então que me surpreendo, pois o livro é escrito da seguinte forma: São 365 dias, cada dia contém uma frase da autoria de Demi, ou de pessoas que a ajudaram, de pessoas que estão ao seu lado, e logo após a frase há uma reflexão da escritora, ela define o que aquela frase significa à ela. Foi nesse momento que me encantei mais ainda com o livro, e a minha vontade de tê-lo pra mim só fez aumentar.
 
    Acredito que vale a pena ler este livro, pois todo mundo já se sentiu mal alguma vez, ninguém é tão perfeito que aguenta ficar sorrindo a todo momento, que consegue ser feliz a todo momento, existem horas que estamos cansados, estamos com medo de enfrentar certas situações, e é bom perceber que não passamos por isso sozinhos, existe mais de um milhão de pessoas que passam por situações embaraçosas, e ate piores. E as frases que ela escreveu em seu livro ajudam, assim como ajudou ela em momentos difíceis.

    O site da Capricho colocou 10 frases do livro e uma pequena reflexão, o significado da frase, vou colocar as minhas frases favoritas dentre estas 10

 
Objetivo: Assista a um filme que o faça rir e escute uma música que o faça chorar. Aceite suas emoções e orgulhe-se do que sente.
 
 
Objetivo: Reserve um tempo da sua vida para praticar sua paixão. Faça o que for preciso para ir em direção aos seus sonhos.
 
 
Objetivo: Encontre algo que o deixe confortável e confiante. Lembre-se do quanto é especial e orgulhe-se disso!

 
Objetivo: Decida se tornar alguém melhor e seja uma inspiração para os que o cercam.
 
Ficaram com vontade de ler assim como eu? Já leram? Se quiserem me indiquem mais livros que também tenham gostado, ou link em que você fale dos seus preferidos. Beijos! <3
 
                                                     Imagens tiradas do site da Capricho!

7 comentários:

  1. Estou louca pra ler esse livro já faz um bom tempo!
    http://qualquerinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia dele, mas sério agora eu to querendo muito! <3 Beijos

      Excluir
  2. A Demi é uma diva né.
    Eu também achei que o livro dela fosse uma biografia, mas fiquei mais feliz por não ser e sim ser um livro inspirador.
    Eu to super curiosa pra ler, e tenho certeza que eu não conseguiria ler uma página por dia em 365 kkk.
    Adorei a dica.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente, bom se fosse uma biografia eu ia gostar muito, mas achei mesmo muito melhor um livro pra inspirar as meninas, fãs ou não, que ninguém sofre sozinho! Achei perfeita a iniciativa. E com toda certeza eu não aguentaria esperar os dias passarem pra eu ler uma página por dia HAUHSUAHUH. Beijos. Adorei a visita no blog rs

      Excluir
  3. Por uma coisa que eu sou FASCINAAADA é a história da vida da Demi. E fiquei super-feliz quando soube que ela ia lançar o livro. Mas não sabia que ia ser um livro de frases, e eu não curto TANTO livros assim. Mas mesmo assim, quero ler sim! Pq adoro a Demi, e ela tem muitos conselhos pra dar mesmo, pelo fato de tudo que ela passou. E adoreeeei as frases que você mostrou <33

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho incrível a história de superação da Demi E sei que tem tantas outras milhares de pessoas que passam pela mesma situação ou por situações piores, mas é muito bom ver alguém que você é fã te inspirando, achei bem legal, mas também ia gostar se ela fizesse uma biografia <33 rs.
      Beijos!!

      Excluir
  4. Adoreeeeeei! Agora eu quero também. Que maldade hahaha
    Estou seguindo seu blog. Beijão, flor.
    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir