09 fevereiro, 2014

Reapareci

    Oi meninas, já estava com saudades de escrever aqui. Bom começando (pelo começo), fiquei de excedente no vestibular de medicina, e por isso mudei a minha vida totalmente, agora no começo do ano, passei na seletiva de um colégio de Goiânia pra poder fazer cursinho, e gente eu estou estudando todos os dias, porque a pressão que eles colocam é muita, e a vontade de passar é maior ainda.

    Enfim, nesse domingo eu estava pensando em voltar com o blog, não com postagens todos os dias, mas sim postagens aos domingos. E agora tenho muito sobre o que falar (estou morando sozinha), contar pra vocês o que estou fazendo, e como esta sendo morar sozinha e longe da minha família, uns 350km mais ou menos.

    Essa vontade de voltar com o blog se intensificou quando eu resolvi visitar alguns blog's e vi que tinha um novo comentário no meu blog, da Anna do World Cutest. Fiquei tão feliz com o comentário dela, que resolvi mesmo voltar com o blog, e então postarei todos os domingos, sei que não é muita coisa, mas já é um pouco para me manter em contato com vocês!

    Fui um final de semana pra minha cidade pra uma formatura, e quando voltei chorei por ter que voltar a ficar sozinha haha.




    Saudades imensas, acreditem, eu vivia brigando com a minha irmã, mas agora que eu mudei nós nos falamos todos os dias, e é aquele amor rs. E pra manter um pouco de informação em um post, pra ele não ser totalmente chato, eu queria mostrar esse vestido lindo da Authoria, e por favor não acreditem quando dizem que um pretinho é básico!!

3 comentários:

  1. Oi, fofa! No começo é difícil ficar longe da família, mas depois acostuma-se! Que bom que resolveu voltar a bloggar. Eu nunca posto com frequência, mas não consigo abrir mão 100%, haha.
    Boa sorte com sua vida nova! E adorei as fotos, principalmente a do seu vestido *-*
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. O vestido é lindooo! Uau!
    Que bom que você voltou, vou gostar muito de acompanhar seu blog melhor agora!
    Te desejo boa sorte com as a sua nova vida, certeza que vai dar tudo certo, estou torcendo por você! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que vestido maravilhoso! Ai, Karol, eu também quero fazer Medicina... estou no segundo ano do ensino médio e começarei a estudar nesse ano! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir